Oi gente, hoje eu vim com mais uma dica de filme para vocês (êêê), o de hoje é Divergente, eu já o vi duas vezes, e gostei muito, muito mesmo, ele faz parte da trilogia de livros "Divergente, Insurgente e Convergente" e agora 'Four', e até agora só um foi estreiado, mas os outros também virarão filmes, eu como ainda não li o livro, não posso dizer se é fiel ou não, em 99% das vezes, os livros são melhores, mas eu gostei, e vou me apaixonar mais ainda pela história quando ler.


Eu amei o cenário, os personagens, o roteiro, a história, a trilha sonora, me agradou demais, entrou para o meu top 5 de filmes rs. Shailene Woodley tá arrasando demaaais! 

Trailer:

Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.


Nota: 4/5 (porque sei que depois que ler o livro, iria acabar abaixando 1 rs)


Eu gostei bastante mesmo, e super indico, to gostando dessas coisas futurista, no final de semana vi Divergente e Hospedeira de novo rs.

Beijinhos, Ana.


Deixe um comentário