Olá meninas, hoje trouxe mais um top 5, e hoje é sobre os produtos que eu mais gosto de usar na minha pele, são meus favoritos até agora, mas é sempre bom experimentar coisas novas, então podem estar sempre mudando.




1- BB cream Natura - Bom, há um certo debate se ele é ou não um BB cream, mas olhando seus benefícios, para mim ele é, e eu já uso ele a um bom tempo e adoro, não vivo sem mais, e aqui tem resenha sobre ele.

2-Magix Avon - Deixa a pele aveludada, uniforme, ótimo para usar antes das makes, pois ajuda a fixar melhor a make, e fica uma textura perfeita, um ótimo investimento, resenha sobre ele aqui.

3-BB cream Racco - Melhor que base, pois tem acabamento firme, e deixa a pele perfeita para makes mais exigentes, gosto de usar ele a noite, é tem um efeito ótimo, para saber mais, confira a resenha. 

4- Pomada de própolis - Não existe produto melhor para feridas, lábios rachados, picadas, espinhas, machas, do que uma simples pomada de própolis, aqui em casa ninguém vive sem, é só passar na pela (de preferencia a noite), e no outro dia já esta de 70% a 100%, você encontra em farmácias, e lojas de produtos naturais. (Estou revelando um segredinho de beleza para vocês rs)

5- Baby Lips Maybelline - Estou em love com meu novo lip balm, nessa época de frio, nossa boca fica bem ressecada, e precisa sempre de cuidados, o baby lips é perfeito, tem uma embalagem bonitinha, a cor parece ser vibrante mas fica clarinho nos labios, tem cheiro bom, e dá pra usar a qualquer hora! <3

Espero que gostem deste produtinhos tanto quanto eu! 

Beeijinhos, Ana.

Um Comentário

  1. O BB da natura é otimoooo, eu usoo e adoro, pra mim também é como um BB cream hahahaa, os outros não conheco ainda!
    Beijos lindaa
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir