Olá gente, estou lendo os livros Fazendo Meu Filme e vi este ping pong lá, funciona assim: Você responde rápido ou com a primeira palavra que vir na sua mente ou preferido, não precisa ficar pensando muito e as respostas tem que ser as menores possíveis, é bem legal para fazer a gente refletir sobre as coisas que gostamos ou não, pois nem sempre sabemos com tanta clareza, adorei responder e assim vocês ficam me conhecendo um pouquinho mais! 


Nome: Ana Clara de Oliveira Santos
Apelido: Ana, Clara, Aninha.
Dia e mês de nascimento: 18 de julho
Signo: Câncer 
Olhos: Castanho médio
Cabelos: Castanho médio
Pele: Morena clara
Profissão: estudante
Hobbies: Blogar, ler e decorar
Cor preferida: azul claro
Músicas: All about us - He is we
Amigo: (e namorado) Petterson
Amiga: Lorena
Comida preferida: Batata
Doce: Brigadeiro
Adora: Cozinhar
Detesta: Lavar as vasilhas 
Perfume: Floratta Cerejeira em flor.
Livro: Um amor para recordar
Escritor: Paula Pimenta
Cantor/Cantora: Dinho Ouro Preto
Compositor: Demi Lovato
Banda: Capital Inicial
Ator/Atriz:  Shailene Wood
Sonho: Fazer a diferença
Roupa: Cardigã
Animal: Cachorro
Coração: Apaixonado
Corpo: Pode perder alguns kg rs.
Ilusão: Imaginar coisas
Orgulho: Meu blog
Dinheiro: Suficiente
Vida: Boa
Tempo: Corrido
Acredita: em sonhos
Duvida: Profissão
Tristeza: não sair como estou esperando
Surpresa: Tirar nota não esperada
Gostoso: sair 
Doença: Azia 
Vício: Balas de goma/ Fini
Importante: Passar no vestibular
Precisa urgente: Uma rasteirinha
Compromisso: Trabalhos e provas na semana
Relaxante: Ler debaixo das cobertas
Saudade: Amigos de outra cidade
Aventura: Ir em um brinquedo de cabeça pra baixo
Lugar ideal: Calçadão da Praia
Medo: Mudar
Estação do ano: Outono 
Decepção: Falsas amizades
Mania: Morder tampa de caneta
Programão: Sair, ter boa conversa e comer boas coisas
Defeito: Irritada
Esporte: Tapete de dança serve? rs
Antipatia: Gente falsa
Uma frase: "Nobody said it was easy, no one ever said it would be this hard".

Essas são minhas respostas, assim me conheceram mais.

Beijos, Ana.

4 Comentários

  1. Também sou de câncer dia 11 rsrsrs
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas

    ResponderExcluir
  2. aaah eu também quero fazer ='( shaushaush

    atorei o batevolta <3

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Saudade: "amigos de outra cidade"

    Saudade da Bia: A Ana em outra cidade!
    ❤️��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem em fale, que falta que eu sinto <3
      Linda, logo a gente se encontra!!

      Excluir