Olá meninas, seus lábios ficam rachados com o frio? Não gosta de usar batom, gloss, mas queria algo discreto nos lábios? Baby lips é a solução, comprei e me apaixonei logo de cara, já tinha visto ele em algumas redes sociais, mas não sabia o quanto era bom, tem filtro 20 FPS.

Resultados usando uma semana (pesquisa feita pela marca):
82% Lábios mais macios
82%Lábios mais saudáveis
81% Lábios menos ressecados
76% Lábios visivelmente renovados

São esses os modelos:


Eu comprei o Pink Punch, mas quero todos, principalmente o Cherry me *-*, vou ir comprando um de cada vez, até ter todos rs.

Minha opinião final: Realmente cumpre oque promete, não consigo ficar sem mais, estou suando bastante, porque essa temperatura baixa igual tá, não tem lábios que aguentem, to amando e não vou mais conseguir ficar sei, super compensa!

Marca: Maybelline.
Preço: 11.90 (comprei em uma farmácia, mas é um preço meio que padrão, uma loja fácil de achar é nas Americanas).
Nota: 10/10.

Caso você esteja precisando de um lip, mas esta sem grana, eu ensino a fazer um baratinho aqui, que dura MUITO (link)

Eu gostei bastante e acho que vocês iram gostar também.

Beijinhos, Ana.

*imagem da internet.

2 Comentários

  1. preciso comprar um.
    adorei o post.

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To doidaaaa pra comprar um, mas vivo receosa. Amei seu post, me deu mais ainda vontade hahaha.

    Seu blog é uma delícia de fofo, to seguindo.
    http://www.vodkaescarpin.com.br/

    ResponderExcluir