Olá meninas, hoje vim falar de coisa boa e saudável, as delicias que recebi da marca Suavipan! (Suavipan foi fundada na cidade de São Paulo em 1998 e, desde então, se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria. Para isso, trabalha com as mais seletas matérias-primas. )




Vivemos sem tempo pra nada, correria escola, trabalho, cursos e tudo mais, e com isso precisamos fazer refeições rápidas e praticas, por isso, acabamos nos desleixando da saúde e comendo porcarias, e foi isso que eu adorei na Suavipan, coisas praticas, deliciosas, saudáveis, tem zero açúcar, tem orgânico, tem com açúcar mascavo e farinha integral, e são uma lista extensa e deliciosa de produtos, onde você vai achar o que mais te agrada.


Eu recebi nesta caixinha super fofa, com uma cartinha mais fofa ainda, e alguns panfletos explicando sobre os produtos e linhas.





Dentro veio um Muffin de laranja (orgânico), um bolinho de baunilha com recheio de chocolate (zero açúcar), rosquinhas de chocolate (zero açúcar), um bolinho de castanha (integral) , um bolo de fubá (zero açúcar), um alfajor (zero açúcar), uma barrinha de banana (integral).

Os meus preferidos foram o alfajor, o muffin e o bolinho de baunilha, mas é tudo bem gostoso, nem da para acreditar que é realmente zero açúcar,orgânico ou integral.

Palavras da minha mãe que é diabética: 'É muito bom poder comer coisas tão gostosas, sem culpa, pois nós diabéticos precisamos regrar tudo, é ótimo poder nos deliciar sem a glicose subir, e com esses produtos pude comer sem medo algum, gostei bastante, do bolo baunilha e o de fubá principalmente.'

Os produtos mostrados acima, são só uma parte da linha, abaixo você encontra melhores explicações e a linha completa de produtos e sabores, pensem só, bolo de chocolate diet *-*



Eu realmente gostei bastante dos produtos, no corre corre do dia a dia é muito bom saber que tem uma empresa que preocupa e te ajuda a cuidar da saúde, seja na dieta para perder peso, diabetes ou controle, as coisas são bem gostosas e eu tenho certeza que você achará algo que te proporcionará bem estar! Você encontra os produtos em padarias e supermercados, mesmo eu morando no interior, tem no supermercado da minha cidade.

Obs: Curtam a página deles no face, tem um monte receitas e dicas nutritivas, diet's, saudáveis! No site também tem!

Bom meninas, é isso, eu espero que tenham gostado, eu realmente gostei dos produtos, optem por uma vida mais saudável, opte por Suavipan! E você percebe o carinho deles desde os produtos até no atendimento, a caixinha foi linda, a cartinha e os produtos bem selecionados, para que pudesse testas todas as linhas, fiquei muito feliz, e por isso recomendo com tanto gosto!




Beeijinhos, Ana.

Um Comentário

  1. Hmmmmm, realmente Ana, comprei esse bolinho de baunilha e amei! Obrigada pela dica.

    Bjss Lu.

    ResponderExcluir