Olá meninas, hoje vim fazer uma resenha, do BB Cream da natura, eu já fiz um post explicando tudo sobre BB creams, veja aqui.




Então, eu já havia usado esse produto a um tempo atrás, mas ele não era tonalizante, era menorzinho, e mais simples, mas eu gostei muito, muito dele, mas depois saiu de linha, usei até o fim. Mas olhando a revista esse mês, encontrei esse e resolvi pedir. Ele é:

  • Tonalizante.
  • Hidratante.
  • Protetor
  • Anti-sinais
Ou seja, ele tem ótimos benefícios, troquei ele pela base durante o dia, tem uma cobertura leve, mas boa, aplicando o pó por cima, fica ótimo, além de ter protetor fator 30, enquanto bases geralmente são de 15, e o hidratante dele é muito bom, por que é feito para o rosto, além de ser ati-sinais, e a noite, eu uso por baixo da base.

O que eu gosto é que enquanto sua pele está maquiada, está sendo cuidada também, e isso é uma grande vantagem, tem duas cores, Areia (mais claro, no caso, para peles igual a minha), Terra, (para peles mais escuras), mas eles espalham bem na pele, então adapta a todas as peles.

Minha opnião: Eu gostei muito, e recomendo, é muito importante ter cuidados com a pele.

Nota: 9/10 

Preço: 39,20 (Um preço acessível)

Marca: Natura

Espero gostem, e usem, um super beijo, Ana (: 

5 Comentários

  1. Depois que li esta resenha, comprei ele, e adorei, muito bom mesmo, já indiquei para as minhas amigas.

    ResponderExcluir
  2. acho os beneficios dele muito bons mas minha pele é oleosa e com o passar do dia fica muito luminosa.

    ResponderExcluir
  3. Joice, experimente outra marca, como racco, avon, maybelline, loreal, veja mais aqui http://cupckatedecereja.blogspot.com.br/search/label/bb%20cream

    ResponderExcluir
  4. Isso nao é um BB cream é um hidratante tonalizante, inclusive deixa minha pele super oleosa. A natura lançou agora - outubro/2013 - o seu bb cream.

    ResponderExcluir
  5. Hm, certo, de certa forma ele é sim um BB cream pois tem várias funções em um produto só, protege, hidrata, tonifica, anti-idade, então eu considero ele um BB cream, e adoro, dou super certo, mas realmente esses produtos variam de pele para pele! Achei super legal a novidade, espero que seja bom! Bjs.

    ResponderExcluir