Olá apaixonadinhas e apaixonadinhos do blog, o dia dos namorados está chegando, e eu sei que a maioria fica querendo fazer algo especial neste dia, então vim dar várias dicas para vocês, vários faça você mesmo), tutoriais, sugestões.

1- Presentes criativos: Quer fazer um presente bem criativo, então confere nossa seção de presentes criativos clicando aqui, tem várias dicas e tutorias.


2- Corações: Que tal fazer um origami de coração? Dá pra escrever uma cartinha e depois dobra-la assim (adoro fazer isso), ou um arranjo, ou um varalzinho, ou o que sua imaginação permitir.


 


3- Velas: Que tal decorar com velas, você pode usar velas decoradas, decora-las, ou fazer arranjos para por, pode ser velas perfumadas também.




(Essas são copos pequenos, com velinha dentro e decorado de papel por fora, super fofo)

4- Chocolates: eles adoçam o coração de qualquer um, pode ser chocolates personalizados, formato de coração, especiais para o dia dos namorados, etc.





5- Flores, toda mulher adora receber flores, que seja de um botão de rosa, um vaso, ou um buque.


6-Cesta de café da manhã, é um agrado, que vai começar o dia do seu amor bem, você pode mandar fazer, ou fazer vocês mesma, colocando biscoitos, bolos, sucos, cafés, desses prontos embaladinhos,canecas, ursinhos, cartão, etc, fica super bontinho, eu montei uma e ficou bem legal.



7- Jantar, que tal preparar um jantar para comemorar esse dia, é bom para conversar, namorar, e ainda preparar delicias, pode fazer sobremesas romanticas como fundue, bolo no formato de coração, etc.






9- Musicas: Que tal preparar uma playlist de musicas romantica, ou que representam algo para vocês, pode deixar no computador, ou até mesmo gravar em um CD, montando algo bem bonitinho.



10- Video: Que tal montar um video, com frases, fotos, montagens sobre vocês, é impossível não se emocionar com um vídeo.



11- Cartão/ Carta: Esse é obrigatório ter, ou um cartão bonito, uma carta fofa, uma mensagem, ou até mesmo algo customizado, o importante é : demonstrar MUITO e TODO seu amor.


Bom gente, espero que esse post tenha ajudado vocês, sei que tem milhões de dicas, então resolvi postar algumas legais, e é só soltar a imaginação.


E o mais importante de tudo, é ter um dia especial, cheio de amor, carinho, bons momentos, não deixe de dizer ao outro o quanto o ama, o quanto é importante, o quanto lhe faz bem, que transborde amor no dia dos namorados, e todos os dias da vida de vocês.

Um beijo super especial, Aninha.

Deixe um comentário