Olá meninas, sabe aquele produtinho mara, que salva seu cabelo em qualquer ocasião? Então ele se chama 'Ampola 3 minutos milagrosos' e como são milagrosos.

Quando lançaram, eu comprei e simplesmente me apaixonei, salva seu cabelo de qualquer situação, deixa macio, hidratado, cheiroso, não tem como não gostar.

Eu fiz californianas no meu cabelo, e deixa bem ressecado (depois farei um post contando como fiz e como cuidar), então eu usei a ela no meu cabelo e *plim* mais bem hidratado que nunca rs.

A aplicação é super tranquila, você lava o cabelo normalmente e depois passa, se for passar pura (não tem problema algum) você usa 1 inteira, se for misturar com algum creme pode usar metade.



Eu gosto de deixar mais que 3 minutos, mas isso vai do critério de cada um. Eu recomendo usar de 15 em 15. Tem a embalagem unitária e a com 3, eu acho que compensa mais comprar com 3.





Minha opnião: Eu gostei demais, tem realmente resultado.

Nota: 9/10 

Preço: Varia já compre de 13,90 mas já vi de 20,00. O lugar que vi mais barato foi nas lojas americanas, mas a ultima que eu compre foi na farmácia e saiu por 15,90. Com 3. Com uma custa em média de 6,00.
Marca: Pantene.


Espero que você também vejam resultado, porque eu gostei demais, cabelos hidratados e restaurados, sem trabalho algum.

Super beijo, Ana.


obs: Quero deixar claro, que não ganho nada, nem o produto para fazer resenha, faço é porque realmente são bons, e quero compartilhar coisas boas com vocês.

Deixe um comentário