Oi gente, o produtinho de hoje é o Lip balm, sabe aquela vontade de ter lábios hidratados, que nosso desejo é passar um creme hidratante nele, igual é para o corpo, pois é, apresento a vocês o Lip balm, hidratante para lábios.

O que é?

Um hidratante para os lábios, que hidrata, refresca e protege, ele tem consistência forte, e não derrete no calor, não é como um batom, ou brilho, e sim um hidratante labial, que tem fator 15, então serve como protetor também tem de várias marcas e modelos, e são tão gostosinhos e cheirosinhos que dá vontade de comer, mas no Brasil não é tão comum, já nos exterior, é muito comum, tem diversas marcas, bons e com preço muito bom.

Como aplicar?

Alguns parecem batons, brilhos, e ele é com a consistência de um creme, pode ser aplicado até com um dedo, ou pincel.

Onde comprar?

Marcas brasileiras ou tem com facilidade no Brasil como nivea, avon, entre outras já tem seus lips, então você encontra em farmácias  perfumarias, as marcas americanas você encontra em sites, os preços variam de R$ 5,00 a 40,00.

Meu comentário:

Eu vou usar o da avon, porque até já comprei e conto pra vocês, vou procurar o da carmex e da nivea para comprar na internet acha, dizem que o da carmex é muito bom, vou comprar e faço uma resenha. 










Espero que tenham gostado, usa algum? Indica pra gente, um beijo, Ana!

Deixe um comentário