Olá meus amores! Eu já tinha ouvido falar muito sobre este filme, mas não tinha me despertado muito interesse, achei que era um documentário mais puxado por lado gospel,  algo assim (não que tenha algo contra), mas não me chamava muita atenção, então passando pelo Netflix eu o vi, e resolvi começar a assistir e me surpreendi bastante. 


Minha opinião: O filme relata a discussão entre um cristão e um ateu de uma forma atual, jovem. Acontece em uma faculdade, com iphone e toda a tecnologia, de uma forma bem interessante e normal para um assunto importante que muitas vezes os jovens deixam de lado. É um filme religioso mas que me surpreendeu, me arrepiou e que eu gostei bastante e acho que vale a pena tirar um tempo para adiciona-lo na sua lista e ver!


Sinopse: Quando o jovem Josh Wheaton  entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.


Trailer:

Assista no youtube:
(Eu só achei dublado, mas você pode ver em sites de filmes, baixar ou ver no netflix legendado).


Nota: 4/5


É isso, e vocês já viram? O que acharam? Conta pra mim, comente!

Um beijo, Ana.

Deixe um comentário