Olá meus amores!! Quem nunca teve aquela biju baratinha linda de morrer, mas com o tempo foi ficando escura e de peça preferida acabou indo para o lixo? Ou aquele chaveiro que você amava que começou a descascar? E se tivesse um truque que fizesse nossos mimos durarem mais? E não é que existe! E é fácil, barato, rápido e não suja as mãos e deixa as coisas ainda mais brilhantes do que são!

Minha prima me deu essa dica, e eu fui testando em tudo, strass, coisas douradas, pratas, chaveiros, tudo! Antes de vir contar e ensinar para vocês, e eu estou super feliz com o resultado, porque além de resolver o problema, ainda deixou minhas peças muito mais brilhantes! O strass que eu fiquei com medo de ficar fosco, ficou um brilho que só, e as outras peças, só sucesso!

Vamos precisar de:

  • 1 spray de verniz, a quantidade pode variar, rende bastante, e se precisar de mais que um é só repetir o processo depois. (Eu comprei o meu no supermercado e paguei 10,00 - mas você compra em lojas de tinta e material de construção, e o preço varia bastaantes, minha prima comprou do mesmo tamanho por 22,00 - mas se você tiver lugares e tempo para pesquisar, consegue achar em um bom preço), 
Passo a passo:
Se for uma coisa que da para pendurar, eu penduro no varal e jogo o spray dos dois lados, se não, é só colocar encima de um plastico, jogar (DISTANCIA DE 15 cm mais ou menos), esperar secar, virar e jogar do outro lado, pronto, na hora que jogar pode ser que fique um pouco fosco, mas depois normaliza.

Dica importante: O cheiro é MUITO forte, então caso você tenha alergia peça alguém para fazer, e faça SEMPRE em lugar arejado).



Vale muito a pena fazer, é um processo barato que vai ajudar a conservar suas bijus por mais tempo, é claro que tendo cuidados como não guardar em lugar úmido, não molhar, vai fazer elas durarem ainda mais!

É isso amores, espero que seja muito útil para vocês!

Beijinhos, Ana.

Deixe um comentário