Olá meus amores!! Sexta foi dia dos namorados e eu resolvi inovar e apostar em uma receita que queria comer mas nunca tinha feito, mas como não vamos saber o resultado se não tentarmos, fui em frente e avisei meu namorado que qualquer coisa pediríamos uma pizza rs, e para a minha surpresa ficou muuuito bom, surpreendeu o love e deu tudo certo, então vim trazer a receita para vocês se jogarem e arrasarem na cozinha.


Rende de 2 a 3 pessoas, ai é só dobrar.


  • 1 kg de filé de peixe de sua escolha.
  • 2 tomates
  • 3 batatas (depende do tamanho das batatas e da forma)
  • 1 cebola 
  • 1 limão 
  • 1 sazon (ou tempero de sua preferencia)
  • Azeitona
  • Molho de tomate
  • Azeite
  • Um pitada de sal

1- Tempere o filé descongelado com o limão, sazon e uma pitada de sal e deixe reservado por um tempo;
2 - Descasque e corte as batatas em rodelas médias;
3- Corte a cebola em rodelas médias e tire os aneis, corte o tomate em rodelas também tempere com sal se achar necessário e reserve.
4- Forre a forma com as batatas, coloque o file por cima, metade do molho de tomate e cubra com o tomate, cebola e azeitona, deixe no forno de 30 a 40 min.

A imagem é ilustrativa porque não deu nem tempo de tirar foto rsrs.

Vai ficar bem molhadinho por conta do caldo e fica simplesmente maravilhoso, assadinho, saboroso, vale muito a pena testar essa receitinha!

Se fizerem venham me contar!

Super beijo, Ana.

Deixe um comentário