Olá amores! Hoje venho com uma resenha de filme (que fiquei um tempinho sem trazer), a dica de hoje é o filme 'O melhor de mim', baseada na obra do Nicholas Sparks (que eu já li e adorei), então se você ainda não leu e tem interesse, te recomendo ler o livros ANTES de ver o filme, mas caso prefira ir direto ao filme, vá em frente!


Minha opinião: Eu achei o filme em grande parte fiel ao livro, só teve algumas cenas que não foram (locais diferentes, ações diferentes), mas não cortaram partes grandes da história, e eu achei uma boa adaptação, a história é como todas no Nicholas, que apesar de gostar, acho todas bem parecidas, mas se você quer romance com drama, é uma boa escolha! Não entra para a lista dos meus filmes favoritos (você pode ver quais são aqui e esse) mas eu indico, provavelmente verei outras vezes, e vale a pena ver! E vale a pena ler o livro também, porque eu gostei bastante!


Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.



Trailer:

Nota: 4/5

É isso amores, fica ai uma dica de filme que eu gostei e se for o estilo de vocês espero que gostem! Deixe a opinião de vocês sobre ele aqui!

Beijinhos, Ana.

Deixe um comentário