Olá meus amores! Faz tempo que eu não posto tag no blog, por isso trouxe esse que achei interessante, onde respondo várias perguntinhas sobre mim! Então se você quer saber um pouco mais sobre, é só continuar lendo este post :)


1- Você tem alguma mania? Qual? Ficar balançando a pena quando estou nervosa/ morder tampinha de caneta.
2- Você cumprimenta estranhos na rua? Quando a pessoa fica olhando pra mim como se me conhecesse, ou acena, sim.
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? Eu e minha mãe.
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? Não rsrs, sou a economia em pessoa.
5- Você fuma? Não e nem pretendo.
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você? Quatro.
7- Você tem medo de envelhecer?  Um pouco.
8- Você usa maquiagem vencida? Não costumam vencer, mas acredito que já possa ter usado alguma vencida sem ver.
9- Qual a sua prioridade na vida? Estudar, ter uma família e ser feliz.
10- Você joga lixo na rua? Evito
11- Você está lendo algum livro? Qual?  Sim, Brilhante
12- Com que frequência você faz as unhas? Tento fazer toda semana rs.
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? Protetor solar 60 da natura, que hidrata e protege.
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? Protetor, pó, mascará, blush e lip balm.
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? Ainda não gravei, mas é a Canon SX170 is.
16- Qual seu cheiro agora? Sabonete dove.
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Não, acho que se souber escolher existem ótimos com preços acessíveis
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? Sim, pois não há nada pior que perder seu dinheiro, então para o caixa também seria péssimo.
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? Nunca acontecer comigo, pois não costumo ir a bancos, nem pega onibus, mas com certeza!
20- Você é uma pessoa sociável? Sim
21- Seu celular está sempre com créditos? Faço o possível rs.
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? Nada.
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? Sim.
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? Quem não sente uma preguicinha as vezes rs.
25- Você é feliz? Sim!
26- Você é uma pessoa vingativa? Não..
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? Sim.
28- Você acredita que as pessoas mudam? Se quiserem mudar, sim!
29- Você gosta de ser visitada com frequência? Sim.
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? Não, e pretendo logo gravar videos legais!



É isso amores, fiquem a vontade para responder a esta tag, e me mandem as respostas, adoro ler!

Super beijo, Ana.

Deixe um comentário