Olá amores, eu estou sumida, eu sei! Primeiro porque eu viajei para um lugar sem tecnologia, só ligada a natureza, e foi ótimo! Depois fiquei na ansiedade do Sisu e ela não estava me deixando fazer as coisas, mas agora que passou (e eu passei -depois vou fazer um post ou vídeo sobre) vou voltar a ativa! Vamos atualizar os assuntos!

1- Dia 18/01 o blog fez 3 anos (Eba) e por mais que eu tenha ficado alguns períodos sem postar, ele nunca saiu fora do ar, mudou de layout diversas vezes rs, e eu me dedico cada dia para ele ficar melhor e acho que estou me saindo bem rs, para não deixa essa data passar em branco, vou preparar um sorteio super fofo com alguns mimos em agradecimento a vocês, todos meus leitores, que marcam presença e que fazem o esforço valer a pena, meu muito obrigada <3

Uma retrospectiva nos banners do blog, haha começaram no photoscape, fui apanhando e aprendendo, e ainda quero melhorar cada vez mais!









2- Férias - Passei a maior parte dela em casa, mas pude descansar, ver filmes (faço resenhas logo), ler, sofrer ansiedade de vestibular, e fui para um rancho descansar, e não é que foi ótimo? Dormi bastante, tive contato com a natureza e o melhor, sem tecnologia, passamos muito tempo conversando, jogando uno, buraco, cantando no karaokê, jogando 'nome, fruta, flor ou adedanha' e passando um tempo com a minha família! Foi muito bom, trago algumas fotinhas, sem editar nem nada, do jeito que saíram da máquina, para compartilhar com vocês!










3- O blog está lindo de carinha nova! Espero que tenham gostado, se sim, me conte!


Bom amores, esses foram os últimos assuntos que eu precisava atualizar! Se cuidem, até breve!

Beijinhos, Ana.

Deixe um comentário