Olá meus amores, a semana esta acabando, e eu resolvi trazer uma playlist das musicas que mais ouvi essa semana, tem de gêneros variados e eu acho que vale a pena escutar! Eu sou do tipo que quando gosta de uma musica escuta mais de uma milhão de vezes, e quando não estou escutando, fico cantando rs, e tem algumas musicas que de tanto ouvirmos, acaba marcando um momento em nossas vidas, e é por isso que eu gosto de ouvir algumas mais de uma vez na semana, porque elas as vezes trazem sensações e sentimentos.



1- Rather Be - Clean Bandit feat. Jess Glynne - Eu adoro essa musica, ela tem um ritmo legal o clipe é engraçado e fica na sua cabeça, ouvi bastante ela essa semana e vale muito o play se você nunca ouviu.

2- Pinhal - Pouca Vogal - Ouvi ela no carro do meu namorado semana passada, e desde então não tiro ela da cabeça, toda hora estou ouvindo, tem um ritmo calmo e faz viciar, a letra é linda, da o play!

3- Stay with me - Sam Smith - Essa também é legal, mas você provavelmente já ouviu, se não, escute, pode ser que goste.

4- Need your love - Ellie Goulding feat Calvin Harris- Essa musica é mais eletrônica mas é ótima a letra é boa e eu adoro ouvi-la.

5- Wake me up - Glee - E para fechar bem a play, uma musica de glee que eu tanto gosto <3, adorei nessa versão e espero que vocês gostem também!

Bom, essas foram as musicas que eu mais ouvi durante a semana, e a de vocês, quais foram? Deixa aqui para eu poder ouvir também!

Beijinhos Ana.

Deixe um comentário