ooi gente!
Está tag está passando de blog em blog, e hoje o Cupcake vai responder. Fui indicada pela Grazzy do Overdose Trend para responde está tag, então Grazzy, aqui está :D




1. Qual o seu estilo?
Eu gosto bastante de misturar estilos, mas acho que sou uma mistura de vintage com romântica

2. Alguma famosa te inspira? Quem? 

Na blogosfera, eu gosto muito da Taciele Alcolea, ela não me inspira nos posts, mas acho o jeito e o trabalho dela bem legal.

3. Uma peça indispensável?
T-shirt! Adoro!

4. Porque você quis ser blogueira?

Eu sempre gostei de coisas como customizar, passo a passo, dar dicas,  então acho que o blog é o lugar certo para isso.

5. Uma frase?

"Ninguém disse que era fácil, ninguém disse que seria tão difícil assim."

6. Já mudou radicalmente seu visual?

Quando eu era muito nova cortei meu cabelo curtinho, e atualmente faço californianas, mas nada demais.

7. Qual a sua comida favorita?

Strogonoff, cupcake, torta de frango.

8. Qual a última música que você ouviu?

Count on me - Bruno Mars.

9. Qual o seu maior sonho?

O sonho atual é passar no vestibular, Arquitetura e Urbanismo. 

10. Qual sua última aquisição de roupa?

Uma batinha verde.

11. Até onde você iria pela moda?

Bom, eu não entendi o sentido da pergunta, mas se a questão for em mudar de estilo, eu não mudaria o meu, mesmo que fosse a moda, eu gosto de usar peças da moda, mas não mudo completamente o meu estilo. E se fosse em questão de viajar, iria a qualquer lugar :)

Blogs escolhidos:
Ana PiresVanessa Make upVida de. BlogueiraBlog Bela Mulher,Blog da GabiHey LiberdadeLiga VampireIt's blog fashion.Dreams AmLua Tagarela.Gloss na mão.Me AmarroUma garota sonhadora.Meu pequeno Mundynho.
*Regras: Agora é sua vez, crie 11 perguntas, e indique 11 blogs :D

11 Perguntas a eles:
1- Item de maquiagem preferido?
2-O que ou quem te inspira a postar?
3-Qual seu estilo?
4-Prefere peças de verão ou inverno?
5-Gosta de usar peças da moda, quando estão em alta, ou não importa, apenas usa seu estilo?
6-Qual seu item de desejo atual?
7-Qual matéria você mais gosta de fazer?
8-Grava videos? Tem desejo de gravar?
9-Cursa ou quer cursar o que?
10-Qual peça você mais tem no seu guarda-roupa?
11-Tipo de sapato preferido.

Escolhidas: Comentem o link aqui do post aqui, para eu ler a resposta de vocês!

Beijos Aninha.

Deixe um comentário