Olá geente!

Sei que a maioria dos produtos que eu resenho, eu crio uma especie de amor por eles, e sempre falo que é um dos melhores do mundo, mas geeeente, o produto de hoje é realmente o melhor do mundo, pois quem não tem um sapato lindo ou util, que te machuque que atire a primeira pedra!



Minha vida melhorou bastante depois que eu conheci esse produtinho MARAVILHOSO, nunca dava certo com sapatilhas, nem se fala dos saltos, mas agora, uso o que quero, pelo tempo que eu bem entender.

O que é o produto: É um gel muuuito cheiroso, que você passa na região onde o sapato te machuca, espera dar uma secadinha e *plim* a mágica está feita.



Funciona: Muito, é claro que se você calçar 35 e querer por um sapato 34, não irá fazer milagres, mas aquele sapato que te incomoda em algum lugar, não irá incomodar mais!

Obs: Pode usar em outros lugares, como por exemplo, onde o sutiã machuca, ou onde o óculos incomoda, etc.



Preço: 24,90 (mas dá pra pegar promoção).
Marca: Racco
Nota:10/10

Beeijos, Ana.

*Encontre com qualquer revendedora Racco, ou até mesmo comigo.

*Isto não é um publieditorial, ou seja, eu não ganho nada com isso, apenas gosto de compartilhar minha opinião de coisas boas com vocês!

Deixe um comentário