Olá, hoje vou falar sobre o filme Universidade Monstros que está em cartaz no cinema.



Sinopse:
Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Monsters University revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.

Trailer:


Meu comentário: Final de semana passado, fui no cinema com meu irmãozinho e meu namorado, assistir Universidade Monstros - 3D, da Disney, mesmo com a diferença de idade entre nos três (8 - 16 - 19 anos) ambos adoramos, é super engraçado e bem feito como todos os filmes da Disney, apesar de ser bem diferente do primeiro filme, pois mostra como se fosse antes, tem uma história super legal, e surpreendente!

Recomendo muito, é um ótima diversão para todas as idades, acho que não tem como não gostar, vale a pena ver (:





Espero que gostem também, super beijo, Aninha (:

Deixe um comentário