Olá meninas (: 
Sempre precisamos de fazer um penteado diferente do que usamos no dia a dia, mas nem sempre queremos recorrer a salão, etc, então trouxe 4 tutorias de penteados fofos e fáceis para vocês: 


  • Este primeiro é para as que gostam de coque, e eu achei super lindo, principalmente com essa franjinha. O passo a passo é fácil, primeiro você faz um rabo alto, depois separa uma mexa para fazer a trança, faz o coque e prende, depois enrola com a trancinha, fica super delicado, é ideal para usar de dia e no dia a dia.


    • Esse é super lindo, é mais 'chique', da para usar em ocasões como casamentos, festas, ou até mesmo de dia. Passo a passo: Primeiro você enrola ele, prende atrás deixando fofinho na frente, depois joga um pouco de spray para fixar melhor, super lindo esse.



  • Esse é ideal para o dia a dia, é super básico, mais muito lindo, adorei fazer ele. Passo a passo: Você separa o cabelo de lado, começa a trança na mexa que ficou depois da separação e vai pegando as mexas, depois pode prender ou deixar solto. 


  • E por ultimo o famoso 'arquinho' de trancinhas, que fica super lindo, pode ser usado de dia o a noite, é super fácil. Passo a passo: Você pega a mexa da ponta do cabeço e trança toda, depois prende do outro lado, e tampa com o cabelo.




Dá para usar no final de semana! Um ótimo final de semana para vocês.

Espero que gostem e seja útil, beijinhos Ana.

Deixe um comentário