Olá meninas, hoje vim mostrar uma coisa pela qual tenho uma paixão imensa, móveis vintage, eu infelizmente não tive o meu ainda, mas começarei a procurar, pois quero muito um! 

A opção de vintage é muito interessante, porque além de lindo, dá para dar um super 'up' no visual, pois tem cores inusitadas, como amarelo, vermelho, azul, verde, cores que não estamos tão acostumados quando falamos de móveis.

Sabe aquele móvel antigo, que tem na sua casa, na casa da vovó, ou de algum parente, que já tem combina com mais nada, pois é, é só pintar da cor que você gosta, como branco, verde, vermelho.. E decorar, não tá entendendo como? Vai descendo que eu te mostro!

Olha que lindo esse decorado com tecidos.


Discreta, mas fofa!


Estou in  love, com esse, coisa mais linda!


Como barzinho!


Super chique!

 Olha que mimo esse!
  
Pensa por seus livros aqui?
  
Mesinha de centro mais fofa? Não há!

In love com esses azuis todos!

aaaaawn!

Vermelhinho também é fofo, ainda mais com espelho!


Tem como não se apaixonar por isto? Eu aposto que você já tá até pensando naquela armarinho antigo que tá guardado!

É lindo não é? Quero decorar minha casa inteira com móveis assim, e vocês gostam de vintage também? Tem algum móvel assim? Conte-me! 

Beeijos, Aninha!

Deixe um comentário