Oi gente, então, sabe quando a pele tá descuidada, e nós não temos todos os produtos, pra fazer uma limpeza? Então, vou ensinar a improvisar.


1º Esfoliante: Pegue duas a três colheres de açúcar, e um creme hidratante, e coloque em um potinho, depois misture, e pronto, passe no rosto, em movimentos circulares, e de baixo para cima (nunca passa nada em seu rosto pra baixo, e sim pra cima, para levantar a pele), faça o movimento em seu rosto, e depois enxague.



2º Limpeza: Lave o rosto com um sabonete, de preferência anti-bactericida, para poder limpar mais profundamente a pele.


3º Mascara hidratante: pegue ¼ de uma banana, e amasse, depois ponha aveia e mel, misture e amasse até que vire um creme, passe no rosto, e deixe de 15 a 20 minutos, exangue tudo, e pronto, a pele estará muito macia, pode passar um hidratante após também, para hidratar ainda mais.



4º Protetor: Passe sempre protetor solar, antes da sair, ele protege a pele dos raios solares, os raios deixam a pele ressecada, sem vida, e queimadas, podendo causar até um câncer de pele, então não se esqueça.




É bom:  E mais uma dica, é bom também, usar chá de camomila bem morninho, quase frio, pra poder lavar o rosto, você molha ele no algodão, e pode deixar o algodão por um tempo, sob a pele, ele ajuda e relaxar a pele, e dar mais vida, e pode ser usado antes de fazer makes para fechar os poros e acalmar a pele. 

Espero que tenham gostado, cuidem da pele, porque é importante sempre ter cuidados com a pele.

Beeijinhos, Aninha.

Deixe um comentário