Olá meus amores!! Como passaram as festivas de natal? Espero que tenham sido boas:) Hoje vim com um post cheio de dicas para a ultima noite do ano! Para despedirmos do 2014 e darmos as boas vindas á 2015! Vai passar em casa? Nem por isso é motivo para desanimar, tem como deixar essa noite linda e especial e o melhor, gastando pouco! Eu vou passar aqui em casa, e vou utilizar várias dessas dicas, faça você também! 











São dicas simples, mas que fazem a diferença, abuse das cores, do prata, do dourado. gastar pouco é fácil, e só ter criatividade, você pode usar garrafas de vidro, potes vazios,fitinhas, fazer mobiles de papel, e muita coisa linda! Para animar a noite, você pode colocar dvd's de shows, fazer um karaokê, e comidas bem. Agradecer o ano que passou e fazer ótimos pedidos para 2015!


Espero que vocês tenham uma excelente noite, com a melhor decoração que é a paz, o amor, carinho, luz, amizade, sucesso! Um 2015 maravilhoso para vocês, que o ano que incia seja ainda melhor que este que passou! Tudo de bom mesmo, muitas felicidades,  obrigada pelo carinho de sempre, foi um ótimo ano para o blog e para mim!

Beijinhos, Ana!

*imagens da internet. 

5 Comentários

  1. Amei as dicas, tudo muito lindo e simples mesmo de fazer!!!! Que esse ano que está chegando seja repleto de coisas boas, sucesso, vitórias e muitas coisas boas, tanto para você quanto para o seu blog!!!

    Um beijo da sua amiga irmã que te ama muito!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lindaaaaa <3 Muito obrigada, tudo de MELHOR para você e sua linda familia em 2015!

      Te amo minha amiga irmã mais linda <3

      Excluir