Olá gente (:

Eu sei que tem muita gente de férias, sem nada pra fazer, e bate aquele tédio, então hoje vim trazer uma dica de filme super bom e engraçado que vi esses dias.


O cinema brasileiro anda me surpreendendo e eu adorei este filme, assisti com meu namorado, e rimos bastante, é um filme leve e engraçado, e eu garanto que muitos vão gostar! Tem a série também no multishow que conta depois da lua de mel, e eu vi alguns capítulos, e ri muito, quero ver o resto.

Sinopse: Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.


Trailer:

Nota: 8

Beijos, Ana!

Deixe um comentário