ooi gente!

Hoje vim mostrar meus APP's preferidos no android, hoje em dia, passamos a maior parte do tempo com o celular nas mãos, então temos tudo que precisamos lá, quase esquecemos que serve para ligar rs, hoje vim compartilhar os apps que mais uso, e porque gosto.

Fotos:

  • Instagram : É um dos programas de fotografia mais famosos do mundo, lá você pode tirar, editar, e postar sua foto, tanto para seus seguidores, quanto nas suas redes sociais.
  • Aviary: Serve para editar suas fotos, tem vários efeitos, e da para recortar as fotos.
  • We heart it: Um dos meus aplicativos preferidos, um site de imagens de alta qualidade, que você encontra fotos de tudo o que imaginar, serve de inspiração, e ainda pode baixar várias legais para compartilhar em suas rede e no whatsapp.
  • Pic Stitch: Programa para fazer montagem de fotos.
  • Piclay: Edita fotos, e faz aquele famoso efeito de duas fotos iguais, uma para direita e outra para esquerda.
  • Flipagram: Faz videos com suas fotos, da galeria o do instagram, e você pode por a trilha sonora que preferir e compartilhar nas redes, super legal!

Uso social:
  • Outlook: Para ficar atualizada dos meus emails.
  • Whatsapp: Meu app favorito, para trocar mensagens usando a internet, podendo enviar fotos, áudios, videos, mensagens de voz, etc (ninguém lembra mais de bluetooth.
  • Blogger: Para atualizar o blog :)
  • Facebook : Porque quem consegue ficar sem? rs
  • Tudo gostoso: Já é um dos meus sites preferidos, vivo indo lá procurar receitas, e agora ficou mais fácil fazer minhas receitinhas.
  • Orkut: Todo mundo fala que sou a unica pessoa do mundo que tem orkut instalado rs, mas é porque leio algumas Webs Histórias por lá, então tenho instalado, mas é uma conta só pra isso, sem fotos nem nada rs.







Jogos:

  • Subway Surf: Vicio a parte rs, um dos joguinhos mais legais e viciantes, você tem que pegar as moedas, e desviar dos obstáculos e dos metros.
  • Cut the rope: Adoro esse joguinho, você tem que fazer o doce cair na boca do bichinho.
  • Candy crush Saga: Jogo de fazer combinações, mas me irrito fácil com ele rs.

Então, estes são um pouco dos meus aplicativos, que eu gosto bastante!

E vocês, se interessaram por algum? Tem um pra me indicar?

Deixe nos comentários!

Beijinhos, Ana.

Deixe um comentário