Oi gente, hoje vim falar do meu seriado preferido, simplesmente o melhor seriado do mundo! 




SinopseNathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um execelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.



Bom, da sinopse não da para basear muita coisa, pois são 9 temporadas (a série já foi finalizada), e ela é apenas sobre a 1ª temporada. A série no Brasil tem o nome de ' Lances da vida' e se for comparar com o nome original não tem nada haver, mas sobre o que fala a série combina, o seriado é sobre isso, os lances da vida, os problemas, as alegrias, dificuldades entre personalidade, futuro, relacionamento, rótulos, perdas, preconceito, tudo! Perdi a conta de quantas vezes chorei, sorri, emocionei, me senti parte de Tree Hill.


Eu recomendo esse seriado para todo mundo, pois de alguma forma, em algum momento ele vai te tocar, você vai se identificar com algo, como disse antes, é o melhor seriado do mundo, com uma fotografia maravilhosa, gosto musical perfeito, os melhores personagens, e apesar de ser 9 temporadas, não é algo cansativo, repetitivo, te surpreenderá sempre.


Foram os 187 episódios mais emocionantes que já vi (:


Vale MUITO a pena ver, super indico! 

Eu amos todos os personagens, mas Brooke Davis, você é minha personagem favorita <3 (Acho muito difícil não ser a de vocês também! )



Não vou falar mais, se não vai acabar virando spoiler rs.

Assista online: online
Baixe: baixe

Espero que gostem, de verdade! Beeeeijos, Aninha!

Deixe um comentário