Olá! 
Muita gente sabe que eu ADORO fantasias, e na minha cidade todo ano tem uma clássica festa a fantasia, e agora nesse final de ano, estão surgindo váárias, e eu já estou procurando mais uma fantasia!

Bom, eu e meu namorado, gostamos de fazer fantasias conjuntas, de casal, mas você pode fazer com amigos, e tal.

Eu sou do tipo que consigo ver uma futura utilidade em tudo, então isso é uma peça chave, quando vou criar minhas fantasias, já tenho tudo, e fico sem gastos, dá pra vocês terem ideias, de como criar a de vocês.

Sininho:


Ganhei esse vestido, mas não gostei pra usar no dia a dia, até que vi ele e visualizei a sininho, tava guardado a um tempo, foi só dar uma customizadinha embaixo, mudar a alcinha e pronto, sem gasto nenhum! 
  • O sapato, eu usei a técnica do glitter, e pintei uma sapatilha verde com glitter, depois apliquei um pompom na frente e coloquei a cordinha verde.
  • A varinha, um espeto de churrasco, fita e uma estrela de E.V.A *-*
  • A make eu fiz verde com glitter e fiz um coque alto e amarrei com uma fita.
E pronto, estava prontinha sem gasto extra algum!

Minnie:


  • Tinha uma saia vermelha de bolinhas brancas, linda, meiga, fofa, há uns 6 anos, e o que virou?uma fantasia da minnie!
  • A parte de cima eu comprei uma blusa preta de manga (na época tava frio - a blusa por acaso tava na promoção *-*)
  • Fiz uma golinha vermelha de bolinhas brancas.
  • Um arquinho com as orelhinhas, no caso minha mãe fez (mas é fácil, dois círculos, e um lacinho)
  • Uma meia calça preta e uma sapatinha da cor que preferir.
  • Usei o cabelo solto, e a make eu mesma fiz.
Eu adorei, ficou super lindo.


E estou preparando a minha próxima que vai ficar linda!! 

Para incrementar o post, peguei algumas ideias da internet, vamos conferir:

Bonequinha de luxo: 
  • Vestido preto, coroa, óculos, perolas, muitas pérolas, uma luva e uma sapatilha, não dispensem o batom vermelho!


Marinheira.



  • Marinheira, um vestido listrado, ou azul ou vermelho, um colete, correntes, ancoras, e um cap.


 Presidiaria, oncinha, rockeira, melindrosa.




Da pra incrementar de acordo com suas necessidades, e o que você tem, é soltar a imaginação!

Espero que gostem, beijos, Ana ;*

Um Comentário