Demi Lovato é do tipo que não se importa com fazer mudanças, muda a sobrancelha, o cabelo da mesma forma como troca de roupa, mas com uma observação, cada vez mais diva! Quem a curte ou mesmo que não, pode perceber, o quanto ela tem um corpo bonito, rosto bonito, cabelo bonito, enfim toda linda.


Sua fama começou em 2008, no filme Camp Rock, com sua carinha de menininha, sem tanta sensualidade, ousadia, mas ninguém sabia o quanto os anos fariam bem para ela.

Vamos ver primeiro os cabelos dela:





















Passou pela fase morena (natural), mais escuro, mais claro, ruiva, loira, mechas rosas, mechas azuis, e o mais incrível, cada vez mais linda!

Agora vamos ver alguns de seus looks:









Com um corpo de dar inveja, e com um bom gosto incrível, Demi lovato arrasa nos tapetes vermelhos, shows, programas e no dia a dia.

Algumas makes:








Demi gosta de destacar os olhos com um bom esfumaçado, um bom delineado e cílios bem grandes, além de mudar frequentemente sua sobrancelha. 

Apesar de ser uma famosa bem polemica, ela tem bastante estilo, tem coragem de ser ousada e mudar sempre, ela serve de grande inspiração nos looks, no cabelo e nas makes.

E vocês curtem a Demi Lovato, e seu estilo (falando em questão de beleza)?

Beeijos, Ana.

Deixe um comentário