Época de frio é a mais complicada, para sair, por que nenhuma roupa te aquece, e ninguém merece ter que ficar parecendo um pinguim para se sentir aquecida né, então, aqui venho eu dar dicas de look, para você ficar linda, na moda e o principal este frio!

Então eu simulei alguns looks:



Jaquetas de couros coloridas vieram com tudo nesse inverno, e vamos combinar, são lindas, e tem de todas as cores,  esse look, é um look básico e lindo; nesse frio, como não podemos usar muitos detalhes em roupas,  a dica é apostar em acessórios, como anéis de 2 e 3 dedos, brincos com brilho, pedras, ou até mesmo aqueles menores que são um mimo, te de corujinha -que eu tenho um de cada cor rs- florzinha, cereja, cupcake, perola, cada um mais fofo que o outro.









Esse look é muito fofo, é o look que pode ser usado de dia, e usa o xadrez, que é sempre tendencia no inverno, o vestidinho é super básico, e pode ser substituído por um jeans, ou um de malha liso, o camisete jeans também, é super fofo, ou você pode optar por uma jaqueta, a clássica bota, que é perfeita para usarmos no inverno, e apostar em acessórios, nos cintos e faixas.


Eu particularmente, acho meia calça um luxo, então se tiver muito frio, é só colar uma bem grossa Fio 80; sabe aquela jaqueta jeans, que você tem no guarda-roupa, e não usa faz tempo? Então é hora de usa-la; e colocar com um short jeans - que pode ou não ser da mesma tonalidade-, e para dar um toque glam, é só colocar uma blusinha de paetê, com um lenço, ou cachecol, o meia pata também, fica lindo, ainda mais se for da mesma cor da meia calça, esse look usa-se peças que com certeza todas temos no guarda-roupa.




Esmaltes com cores neutras e escuras como beje, roxo, preto, marrom, verde, azul, cinza, dourado, prata, vermelho, vinho, a primeira coleção é a "Tem que ter" da Risqué as cores na ordem são: (Vermelho Fundamental), (Novo Azul) (Cinza Incerto), verde (Verde Diferente), (Violeta Chic) e (Marrom Que Faltava),e as cores são incríveis, segunda, também da Risqué a coleção Sweet Rock'n Roll - Isabeli Fontana, as cores são (Tattoo), (Isabeli), (Psico) (Azul Crination),(Rock'n Roll) e (Star). As cores são lindas e sensacionais perfeitas para o inverno e estão super na moda, essas cores também são aplicadas para makes.


Com essas dicas, ficou fácil ficar linda nesse inverno, espero que tenham gostado (: 

Beeeeijos.





Deixe um comentário