Oi meninas,
O carnaval está chegando, e a Colorama, resolveu acelerar o carnaval, e trás agora em Janeiro, o primeiro lançamento do ano “Rode a Baiana, é Carnaval!”, é uma coleção com bastante brilho, cor e animação! É uma edição limitada, além da mágica cobertura transformadora da cor Reflexos Azulados, há dois efeitos inéditos, cheios de alegria e mistério: os flocados e os multi cromáticos.
Vai ficar de fora dessa?







As cores são:
-Melindrosa.
-Oladisca.
-Reflexos Azulados.
-Rainha da Bateria.
-Abre Alas.



Em clima de férias, verão, e cores vibrantes, a Risqué trás para a gente, a nova coleção com mais 5 esmaltes, da Penélope Charmosa, cores lindas alinhadas com a moda internacional, e tem as seguintes cores.


Risqué Bonequinha Charmosa: Um amarelo delicado e fashion.
Risqué Toque de Penelope: Tom nude com um toque rosado.
Risqué Armadilha Tropical: Tom verde tropical.
Risqué Relax da Penelope: Azul pastel claro.
Risqué Apuros em Miami: Um laranja ousado.

Ficou difícil escolher né? 


Dica: As unhas são formadas por uma proteína chamada queratina, que também é encontrada na pele e no cabelo. Por isso, uma alimentação saudável é fundamental para ter unhas fortes e bonitas. Veja o que você precisa: uma alimentação que seja rica em proteínas e cálcio, como carne, peixe, ovos, leites e derivados. Vitamina A ajuda na batalha. Você encontra alimentos como batata-doce, cenoura, brócolis, espinafre, abobora, damasco, brócolis, gema de ovo, pêssego, manga, mamão, e caqui. Pode abusar da gelatina, que é rica em colágeno e deixa suas unhas mais resistentes. 

Beeijos.







Deixe um comentário