Este post não contem spoilers do filme! 
Olá meus amores, a quase três anos atrás, eu postei aqui no blog, a resenha do livro, você podem ver, clicando aqui. E esse livro definitivamente entrou para minha lista de favoritos, fica dividindo o podium de primeiro lugar com o Dançando sobre cacos de vidro (clique aqui ). Eu esperei ansiosamente cada segundo para ver esse filme, não estava me aguentando mais e eles ficaram mudando a data e cada vez a espera aumentava, então finalmente saiuuu! Eu assisti a pré estréia, no dia 10/06 e quase não me aguentei de tanta ansiedade, quando entrei no cinema estava pronta pra ter um ataque, não acreditava que este dia finalmente tinha chegado rsrs, mas vamos parar de conversa e falar sobre o filme.


Minha opinião:  A história para mim já é maravilhosa, então o filme não podia pecar em nada, e já começou a ser perfeito com a escolha dos atores, quando vi quem seriam Lou e Will fiquei muito satisfeita por gostar muito dos dois atores, o Will eu imaginava com uma aparência um pouco mais madura, mas não fiquei desapontada, a Lou não podia ser melhor! A atuação de ambos foram impecáveis, simplesmente perfeito, me senti muito agradecida por eles terem dados vida ao meu casal favorito! O filme é muito, muito bom, já sei que vai ser aquele que eu vou ver uma vez por semana por um bom tempo rs, é um filme que fez (eu, meu namorado e a sala de cinema inteira) rir bastante, um humor claro, divertido, gostoso. Erraram na produção  por omitir uma história importante da Lou (se quiser saber leia o livro rsrs), e  ignorar uma personagem que apesar de aparecer pouco no livro, é importante, principalmente porque aparece novamente no segundo livro. Eu sei que a produção para cinema fica mais reduzida que no filme, mas o filme tem 1h:50m , podia ter 2h:30m rsrs. Eu detesto a Treena, irmã da Lou, acho ela muito egoísta, e no filme ela ficou digamos "boazinha". Esse outro detalhe é bem particular, mas eu imaginava o pai do Will com a aparência do da Lou e o da Lou como o do Will rs. Chorei horrores no final, fiquei sentada lá na cadeira, com meu namorado me esperando para irmos ao lado, e não conseguia para de soluçar hahaha foi até engraçado, sendo que eu já tinha lido o livro 4 vezes e sabia muito bem o final. A trilha sonora e a fotografia são excepcionais. 


Sinopse: Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Trailer: (eu particularmente nem fiquei assistindo muito aos trailers para ter a emoção em cada detalhe rs)


Lançamento: 16 de junho de 2016

Nota: 5/5


Espero que gostem, se já assistiram contem o que acharam!

Ahh, e é normal se depois do filme você ficar com as cenas vindo em mente, eu e meu namorado ficamos uns dois dias comentando as cenas e rindo.

Beijinhos, Ana.

Deixe um comentário