Olá meus amores!! Esse final de semana fui no cinema assistir a adaptação de "O pequeno príncipe - 3D), resultado? Sai de lá encantada com os detalhes, desenhos e a forma como as partes tão do livro aparecem no filme. Quem já leu o livro, se apaixonou ou teve pelo menos uma frase que o marcou e é uma sensação maravilhosa, ver cenas tão lindas no decorrer do filme! Vamos então conferir um pouquinho mais.



Sinopse: Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteroide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.


Minha opinião: Então enquanto ela lê a história vai mostrando as cenas do livro, de uma forma muito encantadora. Tem um final diferenciado e inesperado pelo telespectador. É uma obra adaptada, uma releitura, então foi baseada no livro e o que passa em relação ao livro é bem fiel, mas vale a pena lembra que não conta apenas a história do Pequeno Príncipe (então não é fiel ao livro), você irá conhecer uma nova história! Eu sai de lá completamente apaixonada, eu me emocionei bastante (até rolaram algumas lagrimas rsrs). Vale muito a pena ir conferir essa obra, principalmente se der para ir ver no cinema, mas se não der, já coloque na lista para assistir assim que sair :)

Trailer oficial:




Nota: 5/5

Lançamento: 20 de agosto de 2015.


É isso, espero que gostem tanto quanto eu! Ah, e se você ainda não leu, vale muuito a pena ler! 

Super beijo, Ana!


Deixe um comentário