Olá meus amoreeeeeees! Que saudades!!! Minha internet foi instalada, e prometo que voltarei a ativa, porque o blog é parte de mim e estava sendo péssimo ficar longe, prometo preparar posts bem legais para as próximas semanas! 


Então para reabrir os posts, trouxe a coisa que mais gosto, Faça você mesma! Eu já estava super afim de fazer esses quadrinhos, ai quando resolvi que iria morar fora mesmo, fiz eles, sem nem saber onde ia morar rsrs, mas agora enfeitam meu ap dando um estilo vintage e bem minha cara! O legal é que você pode fazer eles do seu jeito, há milhares de formas de fazer, seja na cor da armação ou na impressão dos posters. E você pode coloca-lo na mesa de home office, do trabalho, prateleira, comoda, na parede, na sala, na cozinha, no quarto, onde quiser! Então chega de falação e vamos ao passo a passo super fácil!


*Armações de porta retrato (Eu comprei essas nessas lojinhas baratinhas, foram 3,00 -10X15- e 4,00 18X13) e eram coloridas, mas eram cores opacas ai pintei elas de branco, não tem erro super fácil qualquer tintar da certo, eu pintei com de parede, duas mãos de tintas e ficaram lindas) mas se as suas forem de cores bonitas, pode deixar :)
*Posters impressos da internet, eu imprimi em folha durinha sulfite 180 g, e é a que eu recomendo, porque no papel fotografia vai tirar o efeito poster, e na folha normal não fica muito boa a impressão.





Separei essa seleção de imagens QUE PEGUEI NA INTERNET, e algumas tem os créditos na imagem :) outra não :( então aproveitem essas inspirações e existem outras milhões na net!

















Depois de escolhida as molduras e os tamanhos é só escolher as imagens e montar o poster do tamanho certo, recortar e pronto!
É um DIY super fácil e a minha ideia não é de ensinar, porque é fácil e qualquer consegue, mas sim inspirar vocês a fazerem coisas de decoração baratas e fáceis :)

Os meus ficaram assim, e eu amei, o ultimo é um porta chave e foi o que eu mais amei, pintei as pontinhas de dourado e passei verniz pra não descascar. 






É isso, espero que gostem e façam vários!

Super beijo, Aninha!

*posters da internet. 

Deixe um comentário