Olá meninas, existe a famosa frase de 'o caro é sempre melhor!' mas, será? Todo mundo deve conhecer a famosa pomada Bepantol (conheça as utilidades dela aqui) 'que previne assaduras', mas na verdade (como eu brinco, trás até amor de volta em 3 dias rsrs), ela é realmente muito boa, mas custa (Cerca de 15,00 a 25,00), a Neopantol custa (R$ 6.90), O Bepantol é famoso pelo nome, pois a diferença entre elas é nenhuma, já que ambas tem o mesmo composto (DEXPANTENOL 50mg/g), ou seja outras pomadas se forem desse composto, tem o mesmo efeito, fica a dica, já usei uma outra genérica, que não me lembro o nome.

Usei para: A um mês mais ou menos, estou com meu pé descascando e com alguns rachadinhos que não melhoravam, passava creme TODA NOITE, mas parecia que piorava, então minha mãe me deu essa pomada, eu passei por QUATRO noites, e fim, cicatrizou tudo, meu pé esta lisinho, um efeito rápido e eficaz, e eu fiquei apaixonada.



Comparação: a cor, cheiro e a textura, o efeito também é o mesmo, ou seja, não teve diferença aos meus olhos, se tiver é em pouquíssimas coisas e na marca.

(O meu está gastadinho rs)


Preço: Mais ou menos R$ 10,00 de diferença, aos meus olhos e grande, para praticamento o mesmo produto.

Nota: 10/ 10 :)

APROVADÍSSIMO! Preço, qualidade, eficácia.

Espero que gostem!

Beijinhos, Ana.

Deixe um comentário