Olá meninas (:

Apaixonada! É como posso começar essa resenha, sobre o batom da linha Lutti Colors da Racco, que ganhei da minha mãe hoje. Quando vi pensei ‘preciso compartilhar isso com as amigas’

Há muito tempo eu queria um batom cor de boca, que fosse realmente bom, não deixasse a boca ressecada, e hidratasse, e esse é perfeito! E os batons da Racco não contem chumbo, pois são feito com cera de abelha!


Não sei o que é melhor, a embalagem, o cheirinho, a cor, a textura, a hidratação, é tudo lindo, super indico!
Essa embalagem que parece um castelinho, com essa fitinha rosa no preto, ficou perfeito! Vale a pena tanto pela embalagem (porque a gente vive comprando coisa pelos olhos rsrs), como o produto!

Como é lançamento, eu ainda não sei as outras cores, mas logo posto pra vocês, vi duas cores e já amei!





Cor: ‘30/11 #ROSATOP’

E tem como não amar? Virou meu queridinho.

Paguei: 11,90 (vale muito a pena!)
Nota: 10/10
Marca: Racco.

Quem quiser adquirir procure uma consultora Racco, ou até mesmo comigo.

Beeijinhos de Batom rosa rs, Ana!


*Isto não é publieditorial (não recebi para faze-lo), estou compartilhando por que vale a pena! 

Um Comentário

  1. que embalagem mais fofa rs eu amei! e a cor então, muito linda *-* quero um também rs

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir