ooi meninas, enfim sexta rs!

Então, vim mostrar as comprinhas que fiz este mês, vou contar o preço, e a marca, espero que gostem:

O primeiro da lista, é meu novo perfume, 'Floratta- cerejeira em flor', já uso floratta á um tempo, já usei o In Blue, Gold e Emotion, e quando vi esse fiquei louca, ele tem um cheiro super doce -do jeito que eu gosto- um dos melhores perfumes que já vi, custou R$ 66,99, você pode encontrar nas lojas do O Boticário ou pela internet (eu comprei pela internet, porque nas lojas do o boticário onde fui estavam todos esgotados, pela internet é o mesmo preço e não tem frete.)


Comprinhas da avon: O pó que eu uso a bastante tempo é o a Color Trend bege médio, já usei outros, mas gosto bastante desse, ele tem boa cor, não faz sujeira e o preço é bem acessível, custou 19.90, e você encontra com consultoras da Avon.  


Minha outra comprinha foi o esmalte dourado da Color Trend 'Garota da Capa', é o esmalte dourado mais lindo que já vi, passei uma vez na manicure e fiquei louca por ele, então dessa vez eu lembrei de comprar, custou R$ 2.99.


Comprinhas natura faces: Comprei esses dois batons muito lindos da coleção 'natura faces - maxxi cor- ' eu adorei a coleção, gosto muito dessa linha 'faces' tenhos outros batons de coleções anteriores as duas cores são rosa, mais um é claro e o outra mais escuro  (pelas fotos não deu pra ver muito a diferença né) custou R$ 8,00 cada, os batons são muito bons e duram muito tempo na boca.


 Rosa- mais claro.

Pink - mais escuro.

Comprei também  esse delineador liquido, ele é um pouco metalizado, muito bonito, ainda estou me aperfeiçoando com o delineador, mas o aplicador dele é bom, não meu lembro quanto mais paguei mais foi uns R$ 14,00, você encontra os produtos da natura, com revendedoras.


Comprinhas Racco: A pele precisa é claro de cuidados também, por isso, comprei um sabonete e uma mascara facial secante, o sabonete eu uso diariamente ele é muito bom, tira as impurezas, a maquiagem e cuida da pele, a mascará eu vou tentar fazer uma super limpeza de pele e usa-la pelo menos 1 vez por semana, a mascará de de frutas e é muito boa, alem de ter um cheirinhos delicioso. Produtos da Racco você encontra com consultora e até comigo.

Sabonete de algas marinhas, custou R$ 19,90.



Mascará facil secativa de frutas, custou R$ 19,90.



E por ultimo minha sapatilha, ela é da marca Bebecê, e você encontra  aqui para comprar, eu gostei bastante dessa cor, porque combina com tudo e é bem discreta, ele é confortável (machuca um pouco atrás, como a maioria), e é super fácil pra limpar, eu gostei bastante.



E então, viram que eu uso de tudo um pouco rs ? Eu gostei bastante das minhas ultimas comprinhas, e vocês, já usaram algum desses produtos, gostariam de adquirir algum?

Um ótimo FDS pra vocês, beeijinhos Aninha!


Deixe um comentário