Olá meus amores, há um bom tempo vem aparecendo nas minhas sugestões do Netflix, o seriado Uma Cinderella em Roma e não tinha me despertado muito interesse, pois pela capa não imaginava uma gravação com cenários e uma releitura tão legal, eis que resolvi ver e me surpreendi. O formato é de seriado, mas são apenas 2 episódios, um de 97 minutos e um de 104 minutos, dependendo do tempo que você tiver, dá pra ver tudo de uma vez, porque não da vontade de parar! Não é um filme muito divulgado, não achei trailer e poucas imagens, mas vale a pena ver!


Sinopse: Aurora, uma pianista talentosa, filha de Valério, um maestro brilhante. Depois que sua esposa morre, Valério contrata Irene, uma mãe solteira de duas meninas, para cuidar da casa.Para a tristeza de Aurora, ele decide se casar com Irene. Um dia, Aurora passa a conhecer os rapazes ao lado, e se apaixona por Sebastian, um homem gentil e tímido, com uma grande capacidade de ouvir e entender as pessoas. No entanto, a vida de Aurora muda quando seu pai morre, e Irene se apropria dos bens da família. Ela transforma a casa de seu falecido marido em um hotel.Aurora é incapaz de reivindicar seu direito à herança até seu 21º aniversário. Além de não poder estudar, Aurora tem de trabalhar como empregada doméstica no hotel. Após a visita da fada madrinha, a jovem entra na fábrica dos sonhos e procura o verdadeiro amor.


Minha opinião: É uma releitura muito bem feita, que tem algumas adaptações, mas é a mais fiel que já vi, com linda fotografia, ótima trilha sonora, um toque clássico e ao mesmo tempo atual, que ganha o coração de quem ama um bom romance e é apaixonada pelos contos de fadas. A personagem principal interpretada pela Vanessa Hessler é linda (me lembrou a Camila Queiroz) e eu gostei da interpretação dela, por ser um filme que não tinha despertado meu interesse e escolhi na intuição me surpreendeu bastante! 

Trailer: Eu não achei um trailer, mas achei uma chamada e da pra ter uma noção.

Nota: 4/5

Onde encontrar: Netflix 


Para quem gosta de filme no gênero romance e clássico, vale muito a pena assistir! 

Beijinhos, Ana! 


Deixe um comentário